Desde dia 22 de Dezembro Holiday season qualquer Day Trader sabe que nesta altura não há Volume nem Volatilidade nos mercados o melhor que têm a fazer é desligar o PC
Até para o Ano Traders
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)