sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

trade dia 5-2-2010

Mais uma vez 1 bom Trade no Pre-Market quando toda a Europa tava a gritar que tínhamos 1 mini crash já eu tava a preparar-me para o fim de semana.
E como podem ver no vídeo entrei a comprar e não a vender

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

trade dia 3-2-2010

Trade iniciado ainda no pre market com 1 bom resultado pôr isso cada vez gosto mais de fazer pre market