segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

trade dia 25-1-2010

Hoje comecei o dia bem cedo com 1 Trade no Pre Market e acabei o meu dia de trabalho antes do mercado abrir e tenho o resto do dia de folga.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

trade dia 22-1-2010

Seca de dia falhei 1 Short e pronto tive o dia tudo a seca quando tive oportunidade fiz o meu Trade and go away bom fim de semana

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

trade dia 14-1-2010

Mais 1 dia mais 1 seca de mercado volatilidade nem vê-la que paciência mas mesmo assim ainda se faz alguma coisa


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

trade dia 13-1-2010

Hoje comecei cedo ainda no Pre-Market tive que esperar quase 3 horas para fazer o que queria mas no fim fui bem compensado 20 pontos nada mal

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

trade dia 12-1-2010

Paciência de Santo hoje falhei o short a 1138 pôr 1 tick tive quê esperar até ter uma boa entrada e não podia falhar foi com tudo tive que pull the trigger mas tive que sofrer 1 longa hora mas valeu a pena no fim