Hoje comecei o dia bem cedo com 1 Trade no Pre Market e acabei o meu dia de trabalho antes do mercado abrir e tenho o resto do dia de folga.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
trade dia 22-1-2010
Seca de dia falhei 1 Short e pronto tive o dia tudo a seca quando tive oportunidade fiz o meu Trade and go away bom fim de semana
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
trade dia 14-1-2010
Mais 1 dia mais 1 seca de mercado volatilidade nem vê-la que paciência mas mesmo assim ainda se faz alguma coisa
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
trade dia 13-1-2010
Hoje comecei cedo ainda no Pre-Market tive que esperar quase 3 horas para fazer o que queria mas no fim fui bem compensado 20 pontos nada mal
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
trade dia 12-1-2010
Paciência de Santo hoje falhei o short a 1138 pôr 1 tick tive quê esperar até ter uma boa entrada e não podia falhar foi com tudo tive que pull the trigger mas tive que sofrer 1 longa hora mas valeu a pena no fim
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)