quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

trade dia 13-1-2010

Hoje comecei cedo ainda no Pre-Market tive que esperar quase 3 horas para fazer o que queria mas no fim fui bem compensado 20 pontos nada mal

Sem comentários:

Enviar um comentário