terça-feira, 12 de janeiro de 2010

trade dia 12-1-2010

Paciência de Santo hoje falhei o short a 1138 pôr 1 tick tive quê esperar até ter uma boa entrada e não podia falhar foi com tudo tive que pull the trigger mas tive que sofrer 1 longa hora mas valeu a pena no fim

Sem comentários:

Enviar um comentário