Hoje comecei o dia bem cedo com 1 Trade no Pre Market e acabei o meu dia de trabalho antes do mercado abrir e tenho o resto do dia de folga.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
MY approach is simple;I don’t waste my time preaching about technical analysis I Trade Price action not a cumbersome group of indicators
Boa Noite!!!
ResponderEliminarSerá que me podia dizer que tipo de estratégia usa para entrar no mercado? Reparei que não usa indicadores técnicos...
Obrigado! Continuação de bom trabalho