segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

trade dia 25-1-2010

Hoje comecei o dia bem cedo com 1 Trade no Pre Market e acabei o meu dia de trabalho antes do mercado abrir e tenho o resto do dia de folga.

1 comentário:

  1. Boa Noite!!!
    Será que me podia dizer que tipo de estratégia usa para entrar no mercado? Reparei que não usa indicadores técnicos...
    Obrigado! Continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar