Desde 1997 que trabalho nos mercados financeiros
Em 2004 Curso De Futuros com um dos melhores Pit Traders
Desde 2005 que faço Trade em Futuros do E-Mini S&P 500
porque só faço Futuros do e-mini 500?
Porque desde que sejas bom naquilo que fazes e tenhas lucro porque mudar.
Sem comentários:
Enviar um comentário