segunda-feira, 5 de julho de 2010
quinta-feira, 29 de abril de 2010
quarta-feira, 28 de abril de 2010
trade dia 28-4-2010
Embora não publique nada de novo a algum tempo não quer dizer que tenha deixado de fazer trade este novo vídeo é para todas as pessoas que me têm pedido mais vídeos e procuram saber sobre Price Action.
De referir que esta um dia lindo de sol e eu nem vou estar a frente do pc a assistir a abertura do mercado porque simplesmente o meu dia de trabalho já acabou.
Como é possível as pessoas perderem tempo com dezenas de indicadores basta aprender a fazer Trade em Price Action.
Espero que se divirtam a olhar para os indicadores tanto como eu vou divertir-me na praia
De referir que esta um dia lindo de sol e eu nem vou estar a frente do pc a assistir a abertura do mercado porque simplesmente o meu dia de trabalho já acabou.
Como é possível as pessoas perderem tempo com dezenas de indicadores basta aprender a fazer Trade em Price Action.
Espero que se divirtam a olhar para os indicadores tanto como eu vou divertir-me na praia
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
trade dia 5-2-2010
Mais uma vez 1 bom Trade no Pre-Market quando toda a Europa tava a gritar que tínhamos 1 mini crash já eu tava a preparar-me para o fim de semana.
E como podem ver no vídeo entrei a comprar e não a vender
E como podem ver no vídeo entrei a comprar e não a vender
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
trade dia 3-2-2010
Trade iniciado ainda no pre market com 1 bom resultado pôr isso cada vez gosto mais de fazer pre market
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
trade dia 25-1-2010
Hoje comecei o dia bem cedo com 1 Trade no Pre Market e acabei o meu dia de trabalho antes do mercado abrir e tenho o resto do dia de folga.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
trade dia 22-1-2010
Seca de dia falhei 1 Short e pronto tive o dia tudo a seca quando tive oportunidade fiz o meu Trade and go away bom fim de semana
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
trade dia 14-1-2010
Mais 1 dia mais 1 seca de mercado volatilidade nem vê-la que paciência mas mesmo assim ainda se faz alguma coisa
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
trade dia 13-1-2010
Hoje comecei cedo ainda no Pre-Market tive que esperar quase 3 horas para fazer o que queria mas no fim fui bem compensado 20 pontos nada mal
Subscrever:
Mensagens (Atom)