quarta-feira, 28 de abril de 2010

trade dia 28-4-2010

Embora não publique nada de novo a algum tempo não quer dizer que tenha deixado de fazer trade este novo vídeo é para todas as pessoas que me têm pedido mais vídeos e procuram saber sobre Price Action.
De referir que esta um dia lindo de sol e eu nem vou estar a frente do pc a assistir a abertura do mercado porque simplesmente o meu dia de trabalho já acabou.
Como é possível as pessoas perderem tempo com dezenas de indicadores basta aprender a fazer Trade em Price Action.
Espero que se divirtam a olhar para os indicadores tanto como eu vou divertir-me na praia


Sem comentários:

Enviar um comentário